segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sem Luizão e Bismark, ABC divulga relacionados para jogo contra o LEC

 

Zagueiro e atacante desfalcam o Alvinegro nesta terça, em duelo com o Luverdense. Para compensar, Adriano Alves e Rafael Silva são convocados pela primeira vez

                                                   
Adriano Alves e Rafael Silva - ABC (Foto: Divulgação ABC)Adriano Alves e Rafael Silva foram relacionados pela primeira vez (Foto: Divulgação ABC)
O ABC tem dois desfalques confirmados para o duelo contra o Luverdense, nesta terça-feira. O zagueiro Luizão e o atacante Bismark foram vetados pelo departamento médico e não viajaram com a delegação alvinegra para Lucas do Rio Verde.

Luizão sofreu uma uma torção no tornozelo esquerdo no jogo diante do Criciúma, na última semana. Bismark sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa no coletivo de domingo. No total, 19 jogadores seguiram para o Mato Grosso. A novidade é a presença do zagueiro Adriano Alves e do atacante Rafael Silva, que foram regularizados e aparecem pela primeira vez entre os relacionados.

O técnico Hélio dos Anjos tem também a volta do volante Rafael Miranda, do meia Ronaldo Mendes e do atacante Edno, que cumpriram suspensão contra o Criciúma.
Confira os relacionados:

Goleiros: Gilvan e Saulo;
Laterais: Ednei, Reginaldo e Marcílio;
Zagueiros: Mael, Suéliton e Adriano Alves;
Volantes: Fábio Bahia, Michel e Rafael Miranda;
Meias: Wellington Bruno, Ronaldo Mendes, Edno, Erivélton e Cleyton;
Atacantes: Rafinha, Rafael Oliveira e Rafael Silva.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário