sábado, 1 de agosto de 2015

Técnico do América projeta duelo difícil contra o Águia pela Série C

 

Roberto Fernandes destacou que o time paraense vem a Natal como um franco atirador e pode surpreender o Alvirrubro em Natal


 
Roberto Fernandes projeta jogo difícil diante do Águia (Foto: Wellington Rocha)
Roberto Fernandes projeta jogo difícil diante do Águia (Foto: Wellington Rocha)
“Não existe jogo fácil”. Assim o técnico do América, Roberto Fernandes, projetou o próximo confronto do Alvirrubro diante do Águia de Marabá-PA, na primeira partida do returno da Série C do Brasileiro.
Segundo o comandante rubro, as condições de classificação do adversário atestam as dificuldades do duelo. “O Águia vem numa condição de desespero, de franco atirador. Dificilmente eles estão contando com esses três pontos na matemática deles”, explicou.
Fernandes reconheceu o favoritismo americano e se disse ciente sobre a necessidade do resultado positivo. No entanto, o treinador alertou para os perigos do duelo contra os paraenses.
“Devemos entrar em campo bem concentrados para não sermos surpreendidos. Precisamos confirmar o favoritismo diante do Águia. Mas o América é sabedor que tem total responsabilidade pela vitória”, ponderou.
O time potiguar é o quarto colocado do grupo A da Terceira Divisão, com 14 pontos, e estaria garantindo vaga na segunda fase da competição. A equipe do Pará tem apenas cinco pontos e está na nona posição. No momento, estaria caindo para a Série D do Brasileirão.
América e Águia se enfrentam neste domingo (02), às 18h30, na Arena das Dunas. O confronto é válido pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A rodada marca a abertura do segundo turno da competição.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário