segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Alex Padang: “Sinto desprezo pelo goleiro Fabiano”

Sobre o tópico Prateleiras da Memória da minha coluna de ontem (13) na Tribuna do Norte e reproduzido aqui no blog, sobre as declarações do então goleiro Fabiano do América, o vice-presidente de marketing do clube rubro, Alex Padang em contato com o blog afirmou o seguinte: ” O América se organizou de 2008 para cá e Fabiano foi um dos poucos jogadores que entrou na Justiça contra o clube. Quando ele não aceitou ser reserva de Ranieri ele passou a ser um líder negativo dentro do grupo, isso em 2006. Quando eu assumi em 2011 ele já estava contratado, fizemos as pezes depois de eu ter dito para ele lá atrás tudo o que pensava sobre ele, fizemos as pazes e renoveu apesar das falhas gritantes. Quando ele levou banco para Dida depois da nossa eliminação da Copa do Brasil eu disse para ele que ele não faria de novo o que tinha feito em 2006 e quando Roberto Fernandes chegou ele estava no time apesar das falhas grandes como aquela dos 4×2 para o ABC”. Padang disse ainda: ” Fabiano foi um péssimo líder e tanto que depois da última passagem dele pelo América ele só caiu, com o Campinense e agora está em um time de Série D. Ele foi ingrato por ter colocado o América na Justiça.Acho ele um jogador mais fingido que já vi passar pelo América, e aquelas declarações dele estavam entaladas na minha garganta. Espero de Fabiano que ele esqueça o América para sempre. Esta semana pagamos a penultima parcela do acordo com ele e o sentimento que tenho por Fabiano é de desprezo. Ele primeiro tem que aprender a sair do gol para depois querer ensinar administração”.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário