sexta-feira, 11 de setembro de 2015

América acerta renovação com Cascata e empresta goleiro para time goiano

 

Novo contrato do meia americano vai até o final de 2016; Busatto vai defender o Atlético-GO na Série B do Brasileirão


 
Cascata completou 100 jogos com a camisa do América (Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)
Cascata completou 100 jogos com a camisa do América (Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)
O América acertou na manhã desta quinta-feira (10) a renovação de contrato com Cascata, principal jogador da equipe. O jogador vai ficar no clube até o final da temporada 2016.
Titular absoluto, Cascata é o capitão da equipe rubra na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e liderou o clube na campanha campeã potiguar deste ano.
No entanto, o atleta desfalca a equipe no próximo duelo da competição. Após receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fortaleza-CE, no último sábado (5), o camisa 10 vai cumprir suspensão automática.
No dia 30 de setembro, pela 14ª rodada do nacional, diante do Vila Nova-GO, Cascata completou 100 jogos com a camisa americana e foi homenageado pela diretoria antes do início da partida. Como prêmio, o Alvirrubro potiguar venceu o jogo por 2 a 1 e se manteve invicto na Arena das Dunas.
Busatto
O goleiro Busatto foi emprestado para o Atlético-GO, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, até o encerramento da temporada.
Em sua última partida, Busatto falhou duas vezes e saiu de campo vaiado (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
Em sua última partida, Busatto falhou duas vezes e saiu de campo vaiado (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
Camisa 1 do Alvirrubro durante boa parte do primeiro semestre de 2015, o goleiro Busatto foi barrado após a eliminação americana da Copa do Brasil, diante do Vasco-RJ. Na ocasião, ele falhou em dois dos três gols do time carioca, em um deles acertou o companheiro Cléber com um chute no rosto.
Desde então, o posto foi assumido por Pantera. Além da mudança, a diretoria rubra trouxe o goleiro Renan Rocha, que assumiu a condição de reserva.
O América volta a campo no próximo domingo (13), às 15 horas, de Natal (16 horas em Cuiabá-MT), diante do Cuiabá-MT, na Arena Pantanal. O duelo é válido pela 16ª rodada da Série C do Brasileiro.
O Alvirrubro é o quarto colocado, com 25 pontos. Já o time mato-grossense ocupa a oitava colocação, com 15 pontos.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário