domingo, 27 de setembro de 2015

América recebe Botafogo sonhando com vaga na segunda fase da Série C

 

Alvirrubro precisa vencer os paraibanos na Arena das Dunas e torcer por derrota do Confiança-SE para se classificar


    

América sonha com a classificação (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
América sonha com a classificação (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
O América entra em campo na noite deste domingo (27) com a obrigação de vencer o Botafogo-PB para seguir sonhando com a vaga na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para começar às 19 horas, na Arena das Dunas.
No entanto, apenas a vitória em seu jogo não basta. Na quinta posição, com 26 pontos, o Alvirrubro depende de uma derrota do Confiança-SE diante do Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros. Em caso de empate dos sergipanos, o time natalense precisa vencer por seis ou mais gols de diferença.
Para o duelo na capital potiguar, o técnico americano, Roberto Fernandes, não poderá contar com Zé Antônio Paulista, expulso na última partida, e Maguinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, o comandante terá o retorno do zagueiro Flávio Boaventura, que se recuperou de lesão sofrida após capotar seu carro na Rota do Sol, no dia 12 de agosto. Entretanto, o jogador não deve ser titular.
Assim, o América deve ir a campo com Pantera, Nininho, Cléber, Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique; Judson, Léo Gago e Cascata; Max, Thiago Potiguar e Adriano Pardal.
No primeiro turno, os paraibanos venceram os potiguares, em João Pessoa, por 1 a 0. Jó Boy marcou o único gol do jogo já na etapa complementar.
Botafogo
Com 23 pontos, na quinta posição, o Botafogo-PB joga em Natal apenas para cumprir tabela. Para o jogo, o comandante alvinegro não terá uma série de jogadores e deve montar um time mesclado com atletas que vieram da base e os demais atletas que participaram da campanha deste ano na Série C.
Ficha Técnica
Local: Arena das Dunas, Natal-RN
Horário: 19 horas
Árbitro: Célio Amorim-SC
América: Pantera, Nininho, Cléber, Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique; Judson, Léo Gago e Cascata; Max, Thiago Potiguar e Adriano Pardal. Técnico: Roberto Fernandes.
Botafogo: Remerson, Eduardo Recife, Alex Bruno, André Lima e Thiago Pereira; Hércules, Zaquel, Guto e Djavan; Jó Boy e João Paulo. Técnico: Ramiro Souza.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário