terça-feira, 29 de setembro de 2015

Árbitro de futebol puxa revólver no meio de jogo amador em Minas Gerais

Gabriel Murta, que é policial militar, teria sido agredido por um jogador e reagiu armado

                             
Uma partida de futebol amador em Brumandinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou com o árbitro puxando um revolver. A confusão aconteceu no meio do jogo entre Amantes da Bola e Brumadinho, válido pela Liga de Futebol Amador da cidade, no último fim de semana. O juiz Gabriel Murta teria sido agredido por um jogador e reagiu armado.
O presidente da liga, Valdenir de Castro, informou que tudo começou depois que reservas e o treinador do Amantes da Bola invadiram o campo pedindo a expulsão de um rival. Foi então que um jogador teria agredido o árbitro com um chute e um tapa.
Com isso, Gabriel Murta foi até o vestiário e pegou uma arma. Segundo a Federação Mineira de Futebol (FMF), o juiz é policial militar. Ele voltou ao campo e foi contido pelos seus auxiliares. O agressor fugiu e ninguém saiu preso do incidente, já que não havia policiamento no local.
Giuliano Bozzano, chefe de arbitragem da FMF, disse que Murta vai se reunir com uma psicóloga nesta terça-feira e não descarta uma punição ao árbitro. Ele alegou que se sentiu ameaçado e que por isso buscou a arma.
Fonte/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário