quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Jogando em Natal, Flamengo quer vitória e reabilitação contra Avaí

 

Em busca da terceira vitória seguida, os cariocas querem encostar na parte de cima da tabela

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Exatamente no meio da tabela, o Flamengo tenta se recuperar do trauma da eliminação da Copa do Brasil para o Vasco. O time vem de duas vitórias consecutivas e mantém o foco para encostar no pelotão de cima da tabela. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro tem mais uma missão para recuperar o embalo. Em Natal, os cariocas enfrentam o Avaí, às 21h.
O time catarinense tem apenas 23 pontos ganhos na competição e está a duas posições da zona do rebaixamento, por isso, precisa desesperadamente da vitória.
SEM ‘MIMIMI’
Com três mudanças no time titular, o técnico Oswaldo de Oliveira não fez mistério para armar o time do Flamengo para esta quarta-feira. Wallace volta de suspensão e faz dupla com Samir. Por outro lado, as duas laterais sofrem alterações. Pará, que está suspenso, dá lugar a Ayrton. Já o garoto Jorge, que está na seleção sub-20, será substituído Armero.
Com Guerrero ainda lesionado, Kayke faz dupla de ataque com Emerson Sheik. O meio não sofre alterações e será formado por Alan Patrick e Everton.
SEM O CAPITA!
Com a ausência do capitão Marquinhos, o técnico Gilson Kleina fez os últimos ajustes nesta terça-feira antes de enfrentar o Flamengo. O comandante optou por uma formação com três atacantes. Anderson Lopes entra como titular. Outra novidade é a presença de Romário no lugar de Lucas Lovat.
Na parte defensiva, Kleina não fez mudanças e manteve a formação com Emerson como titular e deixou Jéci, que cumpriu suspensão contra o Internacional, no banco de reservas.
Fonte: Futebol Interior
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário