sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Marcus Vicente consulta Câmara sobre possibilidade de assumir CBF



Ex-presidente da Federação Capixaba de Futebol garante que consulta foi de rotina e não teráa desdobramentos

Ex-presidente da Federação Capixaba de Futebol e atual vice-presidente da CBF, o deputado federal Marcus Vicente (PP-ES) por diversas vezes já¡ foi cogitado como possí­vel novo mandatário da entidade máxima do futebol brasileiro.

A situação é recorrente porque uma grave crise polí­tica assola a entidade, o que fazem elevar os rumores sobre uma possí­vel licença a do atual presidente Marco Polo Del Nero. Fato que abriria caminho para Marcus Vicente assumir o cargo. O capixaba à um dos cinco vice-presidentes da Confederação.


 

Deputado Marcus Vicente à vice-presidente da CBF


E uma possí­vel ascensão de Marcus Vicente à presidência da CBF voltou a ser ventilada na tarde desta segunda-feira, quando foi revelado que no último dia 1º de setembro o político pediu um parecer da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados para saber se poderia assumir a CBF, no caso de uma licença de Del Nero.

O dirigente capixaba, por sua vez, garantiu que a consulta foi apenas um procedimento de rotina e que não há planos para que ele assuma a entidade.

 

Fonte/GazetaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário