quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Alteradas as datas das finais da Copa do Brasil

A pressão feita pelo presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, fez a CBF alterar as datas das finais da Copa do Brasil. Anteriormente marcadas para os dias 4 e 25 de novembro, agora elas foram transferidas para 25 de novembro e 2 de dezembro.

As mudanças foram promovidas após o mandatário santista ter emitido pedido, na última terça-feira, à entidade máxima do futebol brasileiro solicitando a troca. De acordo com Modesto, o curto intervalo de tempo entre as semifinais e a final do principal mata-mata do país seria prejudicial à preparação das equipes.

O Santos de Modesto está praticamente garantido na final da Copa do Brasil. Como venceu o São Paulo na primeira partida da semifinal por 3 a 1, em partida disputada no Morumbi, o time da Vila Belmiro pode até perder por 2 a 0 que mesmo assim avança de fase.

Os dois finalistas da Copa do Brasil 2015 serão conhecidos nesta quarta-feira (28). Além do clássico paulista, Palmeiras e Fluminense medem forças no Allianz Parque, às 22h (de Brasília). O tricolor carioca está em vantagem no duelo, após ter vencido no Rio de Janeiro por 2 a 1.
Fonte/NovoJornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário