quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Brasil estreia com vitória tranquila sobre o Peru


SUL-AMERICANO. Seleção Brasileira venceu por 3 sets a 0, em uma hora de jogo, no Ginásio do Sesi

FOTO: FELIPE BRASIL
Seleção Brasileira de vôlei começou bem no Sul-Americano masculino, ao vencer o Peru, ontem à noite


O Brasil estreou bem na 31ª edição do Campeonato Sul-Americano adulto masculino de vôlei. Na noite de ontem, a Seleção Brasileira venceu o Peru por 3 sets a 0 (25/8, 25/9 e 25/15), em uma hora, no Ginásio Presidente Fernando Collor, Sesi Trapiche, em Maceió-AL. Nesta primeira vez que a competição ocorre na capital alagoana, também estão na disputa as seleções da Argentina, Colômbia, Venezuela, Uruguai, Chile e Guiana.

Na primeira rodada, o ponteiro Lucas Lóh foi o maior pontuador do Brasil, com 12 acertos (7 de ataque e 5 de bloqueio). Seu companheiro de posição, o jovem Kadu, de 21 anos, estreou com a seleção adulta ontem e saiu de quadra com 7 pontos.

“Desde pequeno eu tenho o sonho de vestir a camisa da seleção principal, quem sabe disputar uma edição dos Jogos Olímpicos, e estar dentro de quadra com grandes jogadores é muito importante para mim. Fico muito feliz. Estava um pouco nervoso no início, mas aos poucos fui me sentindo mais solto, consegui fazer um bom jogo”, comentou Kadu.

O técnico Bernardinho falou sobre o bom jogo que a equipe apresentou na estreia do Sul-Americano, especialmente nas primeiras parciais.
Fonte/GazetadeAlagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário