quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Campinense antecipa negociação e renova com o técnico Francisco Diá



Atendendo as expectativas da torcida, o técnico Francisco Diá continua no comando do Campinense na próxima temporada. A permanência dele foi confirmada pela assessoria do clube. Ele está à frente da Raposa desde o final de agosto do ano passado, e a partir de janeiro terá pela frente vários compromissos importantes, como o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.
 

Para o gerente de futebol, Luciano Mancha, a permanência de Diá significa que o clube está preocupado com planejamento para 2016. “Isso mesmo. A gente vai manter a mesma filosofia de trabalho. Isso significa se preocupar em planejar o futuro. Contratações de jogadores que vieram e mostraram seu futebol aqui na Paraíba. Estamos fazendo um mapeamento de jogadores e estamos começando pelos do clube. A lista final de quem vai e de quem fica será feita na sexta-feira”, disse.

Ainda na noite se segunda-feira, o clube confirmou a permanência de Tiago Sala, Magno, Felipe Ramon, Alex Alves, Jairo e o volante Neto estarão na temporada do ano que vem. Os atletas já tinham contrato até o final de 2016.

Ontem a diretoria renovou com o goleiro Gledson para permanecer durante as três competições do ano que vem. No final da tarde de ontem, a diretoria confirmou a renovação de contratos do meia Gil Bala e do atacante Adalgiso Pitbull.
Fonte/CorreiodaParaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário