terça-feira, 27 de outubro de 2015

Caso Nacional de Patos: Procurador Said Abel se desliga do TJDF-PB



Depois de quase duas décadas integrando o Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, entre auditor e procurador, o advogado Said Abel anunciou esta semana sua renúncia. Entre os motivos, segundo ele, estão outros afazeres, questão de fórum íntimo. No entanto, o magistrado afirmou que o ‘Caso Nacional de Patos’ contribuiu diretamente para sua saída.

Inicialmente, o auditor do TJD/PB, garantiu que tomou a decisão por entender ter feito sua parte, dando o seu melhor como integrante da Justiça Desportiva. “Deixo o cargo para novos pensamentos é preciso ter uma nova oxigenação. Fiz o que podia”, afirmou Said.

“Sempre procurei fazer amizade. Nunca procure ter inimigo. Nunca tive querelas com o pessoal da Federação nem com os colegas do Tribunal. Por isso, prefiro deixar o cargo”.

O Nacional fez uma denuncia junto ao TJD/PB mostrando provas que indicam cerca de 70 atletas que atuaram irregular na 2ª Divisão do Campeonato Paraibano e teve seu recurso barrado. O caso deve ser encaminhado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva. 
Fonte/CorreiodaParaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário