sábado, 10 de outubro de 2015

David Luiz e Marcelo Grohe vão direto a hospital na chegada a Fortaleza


David Luiz não deverá participar do treinamento





A seleção brasileira chegou na noite desta sexta-feira a Fortaleza e o zagueiro David Luiz e o goleiro Marcelo Grohe foram direto do aeroporto para um hospital da cidade para serem submetidos a exames. O zagueiro se machucou na quinta-feira durante o jogo com o Chile, na abertura das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. Sentiu o joelho esquerdo e é dúvida para a partida de terça-feira, contra a Venezuela. O goleiro se machucou durante um treinamento na capital chilena.
Zagueiro reclamou de dores (Foto: AE)
Zagueiro reclamou de dores (Foto: AE)
Na chegada ao hotel onde ficará concentrada, a seleção foi recebida por um pequeno grupo de torcedores, ao contrário do que ocorreu em ocasiões anteriores. Mas os presentes – alguns estavam esperando pelos atletas e outros passeavam no calçadão da praia e pararam para ver o desembarque – demonstraram entusiasmo. Gritaram palavras de apoio aos jogadores e à seleção.
Quando os jogadores desembarcaram, a temperatura era de 26ºC. Neste sábado à tarde, ocorre o primeiro treinamento em solo cearense. A previsão é que a temperatura, durante o dia, oscile entre 25ºC e 32ºC.
David Luiz não deverá participar do treinamento. Ele faz tratamento intensivo no joelho esquerdo, que sentiu durante a partida contra o Chile. O defensor é dúvida para o jogo contra a Venezuela e Marquinhos está de sobreaviso.
Antes de embarcar para o Ceará, ainda na manhã desta sexta-feira a seleção fez um treinamento leve em Santiago.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário