segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Eduardo Rocha admite presidência: ” Não me furto de contribuir com o América “



Conversei com Eduardo Rocha, sobre o momento do América e eleições: ” Não me furto de forma alguma de contribuir com o América como sempre fiz, mas estou trabalhando no sentido de tentar fazer com que  Hermano Morais aceite ser o candidato, tendo uma base de apoio forte e atuante. Mas se ele não aceitar e o meu nome for consenso não descarto aceitar, mas em primeiro plano entendo que o melhor nome é o de Hermano que aglutina todos os grupos, tem transito livre dentro do Conselho, é um conciliador. Mas não me furto e em última instância sendo consenso vamos para a luta”.
Eduardo Rocha disse ainda que acha pouco provável a renovação do técnico Roberto Fernandes: ” O problema é basicamente salarial, é financeiro. Se ele aceitar uma redução drástica de salário não vejo nenhum problema na renovação, mas tem que ser uma redução importante diante da nova realidade que estamos vivendo”.
O dirigente lembrou que na composição da Liga do Nordeste ele vai ter uma participação mais ativa no próximo ano, ficando responsável pelas competições de base da Copa do Nordeste: ” Isto também vai me tomar mais tempo. Estamos planejando competições das categorias de base nos mesmos moldes da disputa principal, vou estar bem mais envolvido com a Liga”.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário