quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Jogo do Ceará é transferido do Castelão para o Presidente Vargas


O motivo da modificação do local da partida foi a realização de um evento religioso na Arena Castelão


Em 3 jogos no Presidente Vargas, o Ceará venceu apenas um jogo, contra o Atlético-GO, com gols de Marinho e Uillian Correia - que já deixaram a equipe ( Foto: Kid Junior )
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, no seu site oficial, que o jogo entreCeará e Boa Esporte, pela 32ª rodada daSérie B, foi transferido da Arena Castelão, no bairro de mesmo nome, para o estádioPresidente Vargas, no Benfica.
O motivo da modificação foi a realização do evento religioso Festival de Esperança no Castelão, nos dias 23, 24 e 25 de outubro. Apesar da modificação do local do jogo, a data, o dia 24 de outubro, e o horário, 21h, foram mantidos.
O jogo será o quarto do Vovô no PV na campanha da Série B de 2015. Nas três primeiras oportunidades, o retrospecto foi razoável: uma vitória (sobre o Atlético-GO, por 2 a 0, pela 2ª rodada), um empate (contra o CRB, por 1 a 1, pela 4ª rodada) e uma derrota (para o Sampaio Corrêa, por 3 a 1, pela 6ª rodada). 
Os outros 12 jogos do Alvinegro de Porangabuçu como mandante foram no Castelão: apenas duas vitórias, 6 empates e 4 derrotas.
Antes de voltar a jogar em casa, contra o Boa Esporte, o Ceará visitará o Criciúma (no dia 17 de outubro) e o Botafogo (no dia 20). Enquanto o Boa receberá o Sampaio Corrêa no dia 16.
Fonte/VerdesMares

Nenhum comentário:

Postar um comentário