sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Meia potiguar brilha na Copa do Brasil Sub-20


image

Se o Atlético-PR hoje descansa pensando nas semis da Copa do Brasil Sub-20, muito se deve ao faro de gol do meia-atacante Bruno Rodrigues. Maior goleador do Atlético na competição, Bruno marcou dois gols na vitória do Furacão por 3 a 2 sobre o Luverdense em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. O resultado garantiu a classificação do Atlético para a próxima fase.
Ao longo de toda a competição, Bruno já marcou cinco gols pelo Atlético Paranaense, tornando-se o maior artilheiro da Copa do Brasil Sub-20 ao lado de Pedro, do Fluminense. O Tricolor Carioca, porém, já foi eliminado do torneio.
Bruno não só tem marcado muitos gols, como tem sido muito decisivo. Em todas as partidas de volta nos duelos do Atlético na competição, o atacante deixou sua marca. Aos 18 anos, o jogador, natural de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, veste a camisa 10 do Furacão e não tem medo de assumir a responsabilidade para o clube.
Foi dele o gol que abriu caminho para a virada do Atlético-PR por 2 a 1 sobre o Criciúma no jogo de ida da primeira fase. Nas oitavas de final, contra o Vasco da Gama, lá estava novamente Bruno para abrir a contagem do Furacão na partida e encaminhar a classificação, conquistada após uma vitória por 2 a 0.
Bruno Rodrigues chegou ao clube em abril de 2014 e chegou a ser relacionado para a partida entre Atlético e Ponte Preta, pela 28ª rodada do Brasileirão desse ano. Bruno e o Furacão enfrentarão nas semifinais o Atlético-MG, que eliminou o Figueirense nesta quarta-feira (28), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, por 2 a 0.
Do blog -  Bruno é  atleta da Brasil Sports, de Lupércio Segundo e João Quebra-Osso. Bruno deve ser convocado para a Seleção Sub-20.
Fonte/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário