terça-feira, 27 de outubro de 2015

Novo presidente fala em ‘UTI’

O América ganha hoje seu novo presidente. O empresário Beto Santos, candidato único, com o Dr. Medeiros como vice-presidente será aclamado na eleição marcada para 19h no Versailles Recepções, na Av. Rodrigues Alves, bairro do Tirol. Apesar da festa, o futuro mandatário manda um recado que deixa clara a situação que o Alvirrubro terá que enfrentar nos próximos meses. “Vou pegar o América devendo. Comparo o clube a um paciente na UTI, que embora em franca recuperação, precisa de uma boa equipe médica. O tratamento que o paciente necessita será sofrido, mas tem cura”, alertou.
Adriano AbreuBeto Santos afirma que terá de fazer ajustes na administraçãoBeto Santos afirma que terá de fazer ajustes na administração

Frente a situação emergencial, a nova diretoria do América reconhece que terá de voltar à mesa de negociação com o consórcio Arena das Dunas. A intenção é buscar alternativas para enfrentar pelo menos a primeira parte do calendário de 2016, que será ocupado em sua maior parte pelo Campeonato Estadual, uma competição que vem se mostrando deficitária para o clube ao longo dos últimos anos.

“Na minha análise mesmo entendendo o momento de dificuldade, o América vai disputar o Estadual na Arena das Dunas. Fica aqui minha convocação ao torcedor americano, aquele que verdadeiramente é apaixonado pelo clube, que venha contribuir para construção da Arena América, para que ainda em 2016, tenhamos condições de mandar alguns jogos lá pela série C. Isso vai depender não apenas da diretoria, pois necessitamos de doações para que possamos acelerar o processo de construção do nosso estádio”, afirmou Beto Santos.

Ajustes
Em relação ao contrato com o consórcio Arena das Dunas, para que o clube mande pelo menos 70% dos seus jogos da temporada lá, o futuro presidente americano disse conhecer o tipo de contrato que foi realizado, mas levando em consideração as questões da economia brasileira, ele vai necessitar de ajustes.

“Temos uma parceria excelente com o pessoal do consórcio Arena das Dunas, eles são completamente abertos ao diálogo e posso antecipar que o América jamais irá entrar numa área de atrito com a empresa, mas acho que devemos sentar para conversar. Eu tenho um princípio dentro da minha família e linha empresarial que diz o seguinte: o negócio só é bom, quando é bom para os dois. É esse ajuste que iremos buscar junto com consórcio”, ressaltou Beto.
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário