sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Torcida organizada do ABC realiza ação social no Dia das Crianças


Ação social da Torcida Garra Alvinegra será realizada no bairro de Felipe Camarão, zona oeste de Natal, das 9h às 14h




TGA faz ação social no Dia das Crianças (Foto: Divulgação)
TGA faz ação social no Dia das Crianças (Foto: Divulgação)
No mundo do futebol, as torcidas organizadas geralmente não são bem vistas pela sociedade, devido aos inúmeros casos de violência que são relacionados aos grupos. Na tentativa de mudar essa visão, a Torcida Garra Alvinegra, do ABC, fará uma ação social com crianças carentes na próxima segunda-feira (12), Dia das Crianças. O evento será realizado no bairro de Felipe Camarão, zona oeste de Natal, das 9h às 14h.
De acordo com Cristiano Silva, conselheiro da torcida, o grupo está arrecadando brinquedos, roupas, entre outros itens para serem distribuídos para as crianças durante o evento. “Mesmo que sejam roupas usadas, desde que estejam conservadas, nós recebemos, não tem problema”, informou.
O torcedor ainda lamentou a má fama das torcidas organizadas. Para ele, as pessoas julgam sem ter conhecimento do trabalho que feito junto a sociedade.
“Além de trabalhar como torcida, nós trabalhamos com a parte social. Só que as pessoas enxergam a torcida como a causadora da violência sem saber do trabalho social que nós fazemos. A cidade já vive uma situação de violência muito grande, aí generalizam e culpam o lado mais fraco. Não temos apoio. Então, é mais fácil culpar o lado”, finalizou.
As doações podem ser feitas até esta sexta-feira (10) com os líderes dos comandos norte, sul, leste, oeste e interior.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário