domingo, 1 de novembro de 2015

ABC perde para o Sampaio Corrêa e fica mais próximo da Série C


Com mais uma derrota dentro de casa, permanência do alvinegro na Série B é quase impossível.

Frankie Marcone
Após mais uma derrota dentro de casa, o ABC se complica ainda mais e o terror do rebaixamento avança diante da esperança de permanência.
O ABC perdeu por 3 a 2 para o Sampaio Corrêa na noite de hoje (31) no estádio Frasqueirão. Ao final do primeiro tempo, Nadson abriu o placar para os maranhenses. O alvinegro ainda empatou aos 13 minutos da segunda etapa com Bismark. Porém, Nadson marcou mais dois e deixou o time potiguar ainda mais próximo da Série C do Campeonato Brasileiro. No finalzinho, Adriano Alves ainda diminuiu para o time da casa e deu números finais a partida.
   ACB-H2

Após mais um resultado negativo, o alvinegro se complica ainda mais na competição. Com apenas 28 pontos na 18ª colocação, o time potiguar está dez pontos atrás do Macaé, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Segundo o site Chance de Gol, especializado em estatísticas de futebol, para escapar do rebaixamento são necessários pelo menos 42 pontos. Neste caso, o clube ainda dependeria de uma combinação de resultados e teria 50% de chances de permanecer na Série B.
ABC-H3

Na próxima sexta-feira (6), o ABC enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. Um dia depois, o Sampaio Corrêa recebe o Oeste, no estádio Castelão, em São Luís. Apesar de acontecerem em dias diferentes, às duas partidas começam às 21h.
Ficha Técnica
ABC 2 x 3 Sampaio Correa
Campeonato Brasileiro Série B
Local: Frasqueirão
Data: 31/10/2015
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino (GO)
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)
Quarto árbitro: Zandick Godim Alves Junior (RN)
Escalações
ABC: Saulo; Ednei, Sueliton, Adriano Alves, Marcílio; Fábio Bahia. Rafael Miranda (Reginaldo), Erivélton, Jadson Chiclete (Jones), Bismark (Pingo) e Romarinho. Técnico: Sérgio China
Sampaio Corrêa: Rodrigo Viana; Daniel, Plínio, Luiz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Nadson (Alex Maranhão) e Henrique (Vagner), Válber e Jheimy. Técnico: Leonardo Condé.
Fonte/NoMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário