quarta-feira, 4 de novembro de 2015

América: Diretor de futebol confirma meia português e lateral colombiano



Walmir Nunes, que assumiu como diretor de futebol do América para trabalhar ao lado de Iury Bagadão: ” Convite foi feito por Jussier Santos para assumir a direção de futebol do América, mostrou como seria a administração do clube. Nunca fugi das minhas obrigações e achei por bem cooperar com esta nova diretoria”.
O trabalho no futebol: ” Tudo seria tratado entre os três responsáveis pelo setor. Jussier está organizando todos os setores do América, nesta parte do futebol tem eu e Bagadão, sendo que neste primeiro momento já que Peninha não aceitou ele está procurando uma pessoa para coordenar toda esta parte. Ferdinando Teixeira foi convidado  e está esperando apenas a definição dele, ele espera se o filho vai ser presidente do outro clube”.
Calendário: ” Dificuldade financeira é muito grande e estamos trabalhando primeiramente para resolver os problemas de acordo financeiro com os jogadores que vão ficar e com os que vão deixar o clube. Estamos fazendo um planejamento financeiro e esperamos que com a chegada de patrocinadores a gente consiga resolver estas dificuldades, mas o trabalho está sendo desenvolvido. Primeiro vamos resolver com os jogadores que temos interesses em renovar contratos e só depois trazer jogadores para complementar a nossa equipe”.
Técnico: ” Acho que dentro de 15 ou 20 dias, a pré-temporada vai começar no inicio de dezembro. Estamos trabalhando o nome, mas primeiro estamos negociando os jogadores que vão sair, que vão ficar e jogadores que nos interessam. Temos que trabalhar com os pés no chão para a gente trazer um nome dentro da nossa situação financeira”.
Walmir Nunes  confirmou  os primeiros reforços do América, o meia português Di Martin, 26 anos e que vem do União da Ilha da Madeira , o colombiano Juan lateral-esquerdo, e  o carioca Jeferson atacante e que vem do América de São Paulo.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário