quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Caiu! ABC empata com Bahia e está rebaixado para a Série C



 

Time alvinegro empatou em 2 a 2 com os baianos, na Arena Fonte Nova, e decretou rebaixamento para a Terceira Divisão


    

O ABC caiu para a Série C. Nesta terça-feira (10), o time alvinegro empatou em 2 a 2 com o Bahia, na Arena Fonte Nova. O empate na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B decretou o rebaixamento para a Terceira Divisão Nacional.
Empate foi suficiente para rebaixar o time potiguar (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)O tricolor baiano começou assustando. Logo no primeiro minuto do jogo, o atacante Roger recebeu dentro da área e bateu para o gol exigindo uma grande defesa de Saulo. Seis minutos depois, o meia Eduardo aproveitou passe errado da zaga alvinegra e rolou para Kieza abrir o placrar.
O ABC empatou o jogo em grande estilo. Aos 26 minutos, o meia Chiclete chutou com o pé esquerdo de fora da área e marcou um golaço.
A reta final do primeiro tempo ficou empolgante com um gol de Roger para os donos da casa aos 39 minutos e dois minutos depois com o novo empate alvinegro – dessa vez com o atacante Bismark driblando o goleiro Douglas Pires.
Se sobraram gols no primeiro tempo, a etapa complementar foi de escassez. O time baiano até tentou o terceiro gol. Saulo precisou fazer uma grande defesa após cabeceio de Roger. Depois o atacante Maxi Biancucchi desperdiçou um bom passe do volante Tiago Real. Assim, o jogo terminou empatado.
O resultado foi suficiente para rebaixar o time potiguar para Terceira Divisão Nacional do próximo ano. O clube amarga a 18ª posição na tabela com apenas 29 pontos. A equipe baiana está na sétima colocação com 55 pontos conquistados.
O ABC volta a campo para cumprir tabela já na próxima sexta-feira (13). A equipe jogará no estádio Frasqueirão contra o Mogi Mirim-SP. Um dia depois, o tricolor baiano enfrentará o Boa Esporte, em Minas Gerais.
Ficha Técnica
Local: Arena Fonte Nova, Salvador-BA;
Árbitro: Heber Roberto Lopes – SC;
Bahia: Douglas; Cicinho (Railan), Gabriel, Gustavo e Vitor Costa; Yuri, Tiago Real e Eduardo (Alexsandro); Maxi Biancucchi, Kieza e Roger (Rômulo). Técnico: Charles Fabian;
ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton (Luizão), Adriano Alves e Marcílio; Rafael Miranda, Fábio Bahia, Chiclete (Ednei) e Ronaldo Mendes, Pingo (Romarinho) e Bismark. Técnico: Sérgio China
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário