sábado, 28 de novembro de 2015

CSA pode apresentar Didira, ex-ASA

mais reforços hoje

CONTRATAÇÕES. Até ontem, direção havia divulgado os nomes de 22 atletas para o plantel do próximo ano

PUBLICIDADE
Mesmo sem jogar, o CSA está dando motivos para seus torcedores apoiarem a equipe. Após o sucesso do evento de apresentação de atletas realizado no sábado passado, a direção azulina vai promover hoje, mais uma vez, a festividade para apresentar e anunciar o restante do elenco para a temporada 2016, com direito a “duas surpresas”, entre elas, falam-se no meia Didira, ex-ASA.

A partir das 10 horas, o CT Gustavo Paiva estará aberto para os torcedores apreciarem o evento. Segundo o assessor de comunicação do CSA, Emerson Júnior, serão apresentados os jogadores que já tiveram seus nomes divulgados, com mais quatro novos atletas. Ainda existe a possibilidade de serem anunciados os nomes de outros três, que à tarde estarão disputando a última partida por seus respectivos clubes, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Durante a festa, serão vendidos os novos uniformes do time para a próxima temporada e haverá estandes para os torcedores se associarem ao clube marujo. O CSA aposta muito no evento, pois no último sábado foram vendidas mais de 400 camisas e muitos torcedores se tornaram sócios.

A entrada do evento será gratuita. Serão cobradas apenas taxas de estacionamento para carro e moto, que custarão R$ 10 e R$ 5, respectivamente.
 Fonte/editoria de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário