sexta-feira, 27 de novembro de 2015

FNF divulga primeiros patrocinadores para temporada 2016



Penalty, Pitú, Fetronor, Arena das Dunas são alguns dos primeiros patrocinadores anunciados pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, FNF, José Vanildo, para o Campeonato Potiguar 2016. A divulgação foi feita nesta quinta-feira (26), na Arena das Dunas, durante o lançamento do plano comercial da competição.
Com conceito ‘Tudo começa aqui’, a FNF apresentou as oportunidades de mídia, a logomarca da competição e algumas novidades de comunicação e marketing para a próxima temporada, como a TV FNF e FNF Digital, dois novos produtos comerciais da entidade.
O presidente da FNF, José Vanildo, defendeu o Campeonato Potiguar e espera bons resultados em 2016 “ É no momento de dificuldade que a gente se supera. Vamos buscar no mercado as oportunidade e mostrar como o futebol é decisivo para as empresas. E Tudo começa aqui. É no estadual onde os clubes garantem vagas para Copa do Brasil, Copa do Nordeste, chegando a conquistar receitas, por estes acessos, que podem chegar a até R$ 1 milhão”, comentou.
O diretor de marketing da FNF, Alan Oliveira, da 10 Sports, apresentou o projeto comercial e acredita em novos clientes com os produtos propostos. “Estamos com boas oportunidades e com elas a solução para buscar a viabilidade do Campeonato de 2016. Nossa aposta será também com foco no marketing digital, criando canais de mídia para gerar mais receitas para reforçar a viabilidade da competição”, garante Alan, acrescentando que os primeiros patrocinadores da temporada já serão anunciados no evento.
Fonte/Fácil Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário