Com conceito ‘Tudo começa aqui’, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol lança o Plano Comercial do Campeonato Potiguar 2016 na próxima quinta-feira (26), às 17h, na Arena das Dunas, no Lounge Bossa Nova, setor leste do estádio. O evento apresenta ao mercado publicitário as oportunidades de mídia, a logomarca da competição e algumas novidades de comunicação e marketing para a próxima temporada.
O presidente da FNF, José Vanildo, defende o tema do próximo ano e valoriza a importância da disputa. “Tudo começa aqui. É no estadual onde os clubes garantem vagas para Copa do Brasil, Copa do Nordeste, chegando a conquistar receitas, por estes acessos, que podem chegar a até R$ 1 milhão. É tudo em função do Campeonato Potiguar. Sem o estadual, não tem competição nacional, regional. Precisamos valorizar o que é nosso e contar com apoio de todos para fazer um futebol potiguar mais forte”, comentou.
O diretor de marketing da FNF, Alan Oliveira, da 10 Sports, informa que o Campeonato Potiguar vem com novos produtos e alternativas de mídia para as empresas. “As ações promocionais estão mantidas. O mascote Cajulino nas escolas públicas e privadas, o concurso da Musa do Futebol Potiguar que vem com novidades, a inserção da cultura com o Futebol em Tom Maior, e além disso mais ações sociais e oportunidade para empresas adquirirem ingressos promocionais no programa Mais Futebol, que chega ajustado e com antecedência. Nossa aposta será também no marketing digital, criando canais de mídia para gerar mais receitas para reforçar a viabilidade da competição”, garante Alan, acrescentando que os primeiros patrocinadores da temporada já serão anunciados no evento.
Uma das novidades da Federação de Futebol será o lançamento, em breve, da TV FNF e o FNF Digital. No evento de quinta-feira, já será apresentado o lay-out do novo portal da entidade, apresentando conteúdos mais interativos com o torcedor.
A FNF Digital será a plataforma de mídias sociais da Federação, com conteúdos exclusivos em diversas redes. Os espaços serão disponibilizados para o mercado publicitário, sendo uma alternativa de dar visibilidade ao patrocinador e gerar receitas para ser mais uma fonte de viabilização do Campeonato Potiguar.
Já a TV FNF terá entrevistas, gols da competição, espaço para os parceiros da competição, enfim, um canal de comunicação importante para divulgar o futebol potiguar e valorizar o certame.
Fonte/Fácil Comunicação
O presidente da FNF, José Vanildo, defende o tema do próximo ano e valoriza a importância da disputa. “Tudo começa aqui. É no estadual onde os clubes garantem vagas para Copa do Brasil, Copa do Nordeste, chegando a conquistar receitas, por estes acessos, que podem chegar a até R$ 1 milhão. É tudo em função do Campeonato Potiguar. Sem o estadual, não tem competição nacional, regional. Precisamos valorizar o que é nosso e contar com apoio de todos para fazer um futebol potiguar mais forte”, comentou.
O diretor de marketing da FNF, Alan Oliveira, da 10 Sports, informa que o Campeonato Potiguar vem com novos produtos e alternativas de mídia para as empresas. “As ações promocionais estão mantidas. O mascote Cajulino nas escolas públicas e privadas, o concurso da Musa do Futebol Potiguar que vem com novidades, a inserção da cultura com o Futebol em Tom Maior, e além disso mais ações sociais e oportunidade para empresas adquirirem ingressos promocionais no programa Mais Futebol, que chega ajustado e com antecedência. Nossa aposta será também no marketing digital, criando canais de mídia para gerar mais receitas para reforçar a viabilidade da competição”, garante Alan, acrescentando que os primeiros patrocinadores da temporada já serão anunciados no evento.
Uma das novidades da Federação de Futebol será o lançamento, em breve, da TV FNF e o FNF Digital. No evento de quinta-feira, já será apresentado o lay-out do novo portal da entidade, apresentando conteúdos mais interativos com o torcedor.
A FNF Digital será a plataforma de mídias sociais da Federação, com conteúdos exclusivos em diversas redes. Os espaços serão disponibilizados para o mercado publicitário, sendo uma alternativa de dar visibilidade ao patrocinador e gerar receitas para ser mais uma fonte de viabilização do Campeonato Potiguar.
Já a TV FNF terá entrevistas, gols da competição, espaço para os parceiros da competição, enfim, um canal de comunicação importante para divulgar o futebol potiguar e valorizar o certame.
Fonte/Fácil Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário