terça-feira, 3 de novembro de 2015

Gilmar dos Santos, supervisor do América, participa de seminário da Fifa



gilmar1_09O supervisor do América, Gilmar dos Santos, que já tem como carta de apresentação o fato de ter sido aluno de Ranilson Cristino, o maior entre os maiores supervisores do futebol do RN, procura melhorar e participa de seminário da Fifa.
Parabéns ao América e ao profissional.

Buscando aprimorar o seus conhecimentos, o supervisor do futebol profissional do América, Gilmar dos Santos, participou durante toda a semana no Rio de Janeiro-RJ, de um seminário promovido pela entidade maior do futebol, a FIFA.
Seguindo uma orientação da FIFA, a CBF finalizou o evento na última sexta-feira (30) com uma reunião onde estava presentes mais de 25 clubes de 12 estados do Brasil para explicar a maneira de funcionamento do TMS, o sistema de transferências da entidade internacional.
Em pouco mais de três horas, o diretor de Registro e Transferência da CBF, Reynaldo Buzzoni, mostrou na prática e com algumas imagens o passo a passo para inscrição de jogadores no sistema TMS. Bernardo Zalan, funcionário da Diretoria, também participou do encontro.
Este foi o primeiro encontro para ensinar o modo de funcionamento do TMS em 2015. Ele já aconteceu na CBF em outras ocasiões nos últimos ano, mas também pode ser realizado nas Federações, quando elas juntam os clubes em sua sede e convidam um instrutor da CBF para ministrar o curso em seu estado.
Fonte/EdmoSinedino

Nenhum comentário:

Postar um comentário