terça-feira, 3 de novembro de 2015

Gramado do Nogueirão passa por ajustes para receber jogos do Estadual 2016


Foto: Ismael Sousa

Com a temporada deste ano encerrada, o gramado do Estádio Municipal Professor Manoel Leonardo Nogueira (Nogueirão) passa por recuperação. O estádio será vistoriado para ajustes necessários antes do início da temporada do Campeonato Estadual.

Para o diretor do Nogueirão, Rocelito Miranda, o trabalho é para garantir uma melhora no campo, já que os representantes da cidade, Potiguar e Baraúnas, têm uma agenda intensa de jogos para 2016.

Miranda ressaltou que a direção do Estádio fechou uma parceria com uma empresa que ficará responsável pela recuperação das áreas danificadas. Ele garante que o serviço ficará pronto até o final de dezembro.

“Após o termino do Estadual 2015, tivemos várias competições no Nogueirão, como as partidas do Jem´s, e da Taça Cidade de Mossoró o que acabou prejudicando o gramado. Por isso tivemos a preocupação de iniciar a recuperação para receber as nossas equipes em 2016”, destacou Miranda.

Sobre a documentação exigida pelos órgãos de segurança, Miranda explicou que está sendo elaborada pela Secretaria Municipal de Esporte para garantir a liberação do estádio para as partidas.

“Já enviamos solicitações e memorandos para o Corpo de Bombeiro, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e CREA, para que pudéssemos antecipar essas vistorias, analisar o que é necessário e deixar tudo pronto para o início do campeonato”, garantiu.

O Campeonato Potiguar 2016 terá início no dia 24 de janeiro com dois moldes de disputa: a Copa Cidade do Natal, equivalente à primeira fase, e a Copa Rio Grande do Norte, referente à segunda fase.

Os campeões de cada fase garantem vagas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2017.

Fonte/MossoróHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário