terça-feira, 3 de novembro de 2015

José Adécio: ” Discordei frontalmente de pedir renuncia de Rogério Marinho “



Do Deputado José Adécio, o blog recebeu e publica:
É verdade, participei de varias reuniões. A penúltima na residência de Leonardo Arruda, com as presenças de Judas Tadeu, Epifânio, Flávio Anselmo e eu, onde houve divergências. Questionei fortemente que não poderíamos ter uma candidatura de oposição sem um plano de gestão que tivesse no mínimo proposições, sem revanchismo e montada em redes sociais.

Discordei frontalmente de pedir renuncia de Rogério Marinho, por entender que ele é um conselheiro igual a mim ou qualquer outro e que estava prestando um serviço por delegação, na minha visão com méritos. A última reunião que participei foi na Criola a convite de Flávio Anselmo, que conheci pessoalmente na residência de Leonardo, me sendo apresentado por Judas. Depois tivemos várias conversas pessoais. Deduzi ser uma pessoa inteligente, preparado, diferente das informações que tinham me chegado. Lá estavam, Renato Quaresma (genro de Leonardo), Judas Tadeu, Cláudio Porpino, Ricardo Couto, Rodrigo Salustino, Epifânio, Fernando Coró, Flávio Anselmo e mais duas pessoas que me pareciam com ligações profundas com Judas. Reunião essa que me retirei antes do final por não concordar com o encaminhamento e com uma posição autoritária e desrespeitosa de um dos seus membros que me fez questionamento se eu tinha estado com Fernando Vasconcelos, inclusive questionando aonde teria sido.

A partir de então, decidi ser candidato a presidente do clube. Candidato de proposição e não de oposição, até porque não faço oposição a pessoas e sim a forma de gestão do clube. Como fiz também ao próprio Judas Tadeu com quem me dou hoje muito bem.

Agradece,
José Adécio
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário