quinta-feira, 5 de novembro de 2015

José Vanildo: ” Temos que aliar emoção com o aspecto financeiro no Estadual “



José Vanildo, presidente da FNF, que divulgou nesta quinta-feira a tabela do Estadual  que começa no dia 24 de janeiro: ” Nós inovamos, existe uma necessidade de atender o torcedor em relação a questão de finais e isso foi compreendido pela federação e atendendo também um apelo financeiro. Não basta ter apenas a emoção de pontos corridos, mas temos que encontrar alternativas e aliar a emoção com o aspecto financeiro e assim será. Os dois melhores colocados disputarão as finais dos turnos com ida e volta, mesma situação nas finais do Estadual”.
Jogo da família: ” O jogo pela manhã tem todas as possibilidades de ser sucesso. Vamos começar com jogos apenas em Natal, vai ser o jogo da família, teremos redução de custos no uso do estádio, atende televisão e público e acredito que teremos públicos maiores do que jogos nos domingos a noite”.
Tabela básica: ” Nós temos hoje a moldura da tabela, é claro que vamos definir os jogos de televisão e também teremos possibilidade de jogos em dias alternados naqueles que não sejam os da televisão.  Estamos fechando nossa parte de publicidade e marketing para mantermos a tradição para lançar este grande evento que é o futebol”.
Temporada 2015: ” Foi um ano terrível não apenas para a indústria do futebol não apenas para o RN, basta vez o nosso vizinho Ceará que vem lutando com dificuldades no futebol. Lamento o momento, mas o Rio Grande do Norte tem superado as dificuldades e vamos superar no ano que vem”.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário