segunda-feira, 2 de novembro de 2015

No Z-4 da Série B, ABC estuda vender mando para diminuir gastos do clube


Com chances remotas de permanecer na Segundona em 2016, dirigente revela que vai estudar alternativa para viabilizar uma melhoria nas finanças do clube alvinegro

Rogério Marinho, vice-presidente administrativo e financeiro do ABC (Foto: Jocaff Souza)Rogério Marinho vai se reunir com a diretoria para tratar sobre o assunto (Foto: Jocaff Souza)
A derrota em casa para o Sampaio Corrêa no último sábado deixou o ABC com chances remotas de permanência na Série B do Campeonato Brasileiro em 2016. Na 18ª colocação, com 28 pontos, a direção alvinegra já começa a articular o planejamento para os últimos cinco jogos da competição e estuda até vender um mando de campo para quitar débitos adquiridos durante a temporada.
No último dia 27 de agosto, o clube havia descartado uma proposta para mandar o jogo contra o Botafogo no Mané Garrincha, em Brasília. Na ocasião, a notícia foi dada após o Mais Querido reatar a parceria com o consórcio Arena das Dunas. O Mais Querido tem ainda mais duas partidas como mandante. No dia 13 de novembro, enfrenta a já rebaixada equipe do Mogi Mirim, pela 36ª rodada. No dia 21 de novembro, pela 37ª rodada, encara o atual líder da competição, o Botafogo.
Ao GloboEsporte.com, o vice-presidente administrativo e de relações institucionais do ABC, Rogério Marinho, explicou que a negociação será debatida em reunião entre a direção do clube e a comissão técnica. Um dos pontos da reunião será, inclusive, a manutenção de alguns jogadores para 2016.

- Nós vamos ver esse ponto juntamente com a nossa comissão técnica. Estou no clube, junto com outros dirigentes, para conversarmos sobre esse e outros assuntos. Nesse momento, o que temos que fazer é terminarmos a competição de uma forma digna, caso sejamos rebaixados. O que podemos fazer depois disso é avaliarmos os jogadores que ficarão no clube para diminuir um eventual passivo que nos restará - contou.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário