Equipe alagoana tenta negociação com centroavante do Tricolor cearense, mas salário é impedimento para avanço das conversas

O ASA já prepara seu planejamento para a próxima temporada. Iniciando a montagem do plantel que irá tentar buscar o título alagoano e o retorno à Copa do Nordeste, e o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro começa o processo de dispensas, renovações e novas contratações. Pensando em estruturar um plantel com cerca de 26 nomes, o clube de Arapiraca pretende anunciar nos próximos dias a extensão dos vínculos de alguns jogadores, bem como algumas saídas.
Para suprir as perdas, a equipe analisa o mercado e um dos reforços pode ser um velho conhecido do torcedor. Em contato com a reportagem do Esporte Interativo, a assessoria do ASA confirmou que existe interesse no atacante Lúcio Maranhão, que atuou pelo time entre 2012 e 2014.
Entretanto, apesar do clube alagoano querer contar novamente com o jogador, os vencimentos atuais do atacante no Leão do Pici são muito alto para a realidade do Alvinegro. Mesmo com o interesse, o nome do atleta ainda não foi tratado como pauta de negociações em Arapiraca, já que o clube ainda passa pelo processo de renovações e rescisões.
Ainda sem anunciar contratações, o ASA já vê alguns nomes se despedirem do clube. Um deles é o do meia Didira, um dos ídolos da torcida. Após oito temporadas defendendo a camisa alvinegra, o jogador declinou a proposta de renovação e se despediu de Arapiraca.
Fonte/EsporteInterativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário