sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Potiguar anuncia oito reforços para disputar a temporada 2016


Foto: Arquivo MH/Valéria LimaDa redação

Há pouco mais de dois meses para o início do Campeonato Estadual, a diretoria do Potiguar de Mossoró já iniciou seu ciclo de contratações, para disputa da competiçaõ. O alvirubro mossoroense anunciou até esta quinta-feira (26) oito reforços para o time. 

Nesta quinta, a diretoria anunciou o retorno do atacante Vitinho e a chegada do goleiro Magdyell. Quem também está de volta do time macho é o meia William Radames, de 24 anos. Ele foi uma das peças importantes na conquista do bicampeonato em 2013. 

Em entrevista ao site oficial Radames falou um pouco sobre sua segunda passagem ao Time Macho e a lesão que acabou o afastando do estadual. “Acabei retornado no início deste ano, aonde vinha me sentindo bem fisicamente e treinando junto com o grupo. Tive uma infelicidade de sofrer a lesão no joelho esquerdo, mas graças a Deus estou recuperado", disse. 

"Aproveito a oportunidade para agradecer ao Dr. Luiz Fernando do Potiguar e o Dr. Allan Assunção que realizaram minha cirurgia. Depois da minha primeira passagem que foi vitoriosa, graças a Deus conseguimos o título após 10 anos na fila, onde tive a felicidade de pegar um grupo bom e ser campeão. Graças a eles pude voltar ao clube que fui mais feliz jogando futebol, me sinto em casa e me sinto bem com essa torcida maravilhosa”, comentou Radames. 

O primeiro a ser a anunciado foi o meia Dunga, de 27 anos, natural de Recife/PE. O zagueiro Ramon Rafael, que estava no Madureira/RJ de 25 anos, foi o terceiro anunciado. 

O volante Diego Felipe de 23 anos, natural de Recife é outro que vai fazer parte do plantel. Além destes, foi confirmado a volta do lateral direito Magno, de 29 anos, natural de Upanema/RN, que vestiu a camisa do Time Macho pela primeira vez em 2010, quando era comandado por Erandy Montenegro. Araújo Goiano de 33 anos, natural de Porangatu/GO, foi o último anunciado até o momento. 

O Potiguar de Mossoró também terá mudanças na comissão técnica para esta temporada. No dia 10 de novembro, Bira Lopes foi anunciado como técnico para o estadual. Com 42 anos,  comandante é de Fortaleza/CE e coleciona passagens pelo Imperatriz/MA, Moto Club/MA, Guarany de Sobral-CE, Ferroviário/CE, Corinthians de Caicó-RN e Nacional/PB. 

Já a comissão técnica, será comandada pelos seguintes profissionais: Edinho Cardoso como auxiliar técnico, Állan Frederico preparador físico, Paulo Renato preparador de goleiros e Neto Juremal como gerente de futebol. A rouparia ficará sob o comando de João Felipe e Josimar Mickey como massagista.
Fonte/Assessoria de Imprensa do Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário