sábado, 28 de novembro de 2015

Treze apresenta três reforços


Na tarde de ontem, o presidente do Treze, Petrônio Gadelha apresentou três reforços para a próxima temporada do Galo da Borborema: o meia Mael, o volante Léo Lima, ambos com passagens pelo Auto Esporte e o atacante Lúcio Curió, ex-Botafogo.

No início da semana, o departamento de futebol do Treze já havia divulgado a renovação contratual do zagueiro Guilherme e o lateral-direito Toninho para disputarem o Campeonato Paraibano em 2016.

A formação do elenco começou por um forte nome, que acabou permanecendo no Galo para a próxima temporada: o atacante Nonato. Ídolo da torcida alvinegra, o jogador já era aguardado para continuar vestindo a camisa do clube.

Segundo Petrônio, os jogadores que estão sendo contratados são indicações do treinador Marcelo Vilar e na próxima semana o torcedor irá conhecer os demais jogadores que chegarão para compor o elenco do Treze.

“Nós vamos apresentar os jogadores em grupos e optamos começar com o pessoal mais próximo de Campina Grande, Lúcio Curió de Guarabira, Léo Lima e Mael Meia de João Pessoa. Na semana que vem nos traremos mais dois ou três jogadores de outros estados e que estavam disputando séries C e D”, disse.
Fonte/Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário