segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

AGAP transparente...vive um novo tempo


edmilson1_09Um dia fui processado pelo ex-presidente da AGAP-RN, Edmundo Pereira, hoje um dos vices da FAAP.
Fui processado por ele porque cobrei ações em defesa dos ex-atletas, dos abandonados, desvalidos e que, desinformados, nem sabiam o significado da AGAP.
Hoje, passado os longos e longos anos de administração Edmundo Pereira que, confesso, não tenho nenhuma boa lembrança, vejo novo tempo com Edmilson Lima.
Democrático, atuante, preocupado, Edmilson deu hoje, no encontro promovido numa associação em Macaíba – futebol, samba, cerveja e churrasco – um exemplo de como um presidente deve agir.
Ele levou um folder, uma faixa enorme, onde todos puderam ver, listados, os atletas beneficiados, o dinheiro que entra, o dinheiro que é aplicado, as vantagens oferecidas e, claro, fazendo um apelo para que muitos mais ex-atletas possam se associar.
Acreditem: a AGAP pode sim ajudar você ex-atleta em dificuldade, se associe!
Ainda mais agora com o apoio de pessoas como o médico Antônio Araújo, o professor Francisco Carlos, o também médico Aelson Moacir e tantas outras.
Na pelada maravilhosa deste domingo, recebemos a visita  dos amigos queridos, ex-craques de Mossoró.
Bom demais rever De Leon, Gaúcho, Audivan, Sanderson, Edinho, Onezimar, Mazinho e tantos outros.
No time dos natalenses tivemos César Augusto, Luís Antônio, Rômulo, Leandro, Álvaro, Cacau, Betinho, Sandoval, Adalberto, Ramos, Belchior, Rômulo, Tico, e eu.
Sim...ia esquecendo: o desafio terminou 2 a 2. Cacau e Rômulo marcaram para os natalenses; César, contra (pelo amor de Deus, Augusto!) e Audivan, para os mossoroenses.
Também se fizeram presentes Ribamar Cavalcante, Newtão, Cabral, Santa Cruz, Gelson, claro, o presidente Edmilson Lima e ainda tivemos a visita ilustre do secretário esportes do Estado, George Câmara.
Fonte/EdmoSinedino

Nenhum comentário:

Postar um comentário