domingo, 6 de dezembro de 2015

Brasil chega a Natal e Vadão projeta o time para Torneio Internacional


Delegação desembarcou neste domingo em Natal e foi recepcionada por dezenas de torcedores. Estreia no Torneio Internacional é quarta-feira, na Arena das Dunas

A seleção brasileira já está em Natal para o Torneio Internacional de Futebol Feminino que acontece entre os dias 9 e 20 de dezembro, na Arena das Dunas. A delegação desembarcou por volta das 13h30 no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O técnico Vadão foi o único a conceder entrevista. Ele falou da expectativa para o torneio, que será disputado pela primeira vez no Nordeste.
Seleção Brasileira Futebol Femino - desembarque Natal-RN (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Seleção Brasileira desembarcou em Natal no início da tarde deste domingo (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)


- Tem tudo para ser um grande torneio. Acho que o público vai gostar muito. O que é mais importante para nós é que a seleção brasileira hoje já sabe como vai jogar. Ela tem um plano definido de jogo no 4-3-3 e no 4-4-2. Durante esse um ano e meio que eu estive presente na Seleção, a gente definiu bem a maneira de jogar e elas estão bem ambientadas com isso. A gente tem que estar treinando para cada vez mais ganhar conjunto. De qualquer forma, nós sabemos o caminho que temos que trilhar até as Olimpíadas - frisou o treinador.
Sem poder contar com Érika e Cristiane, que não conseguiram a liberação do PSG para disputar o torneio em Natal, Vadão revela que a equipe não deve mudar muito em relação ao time que venceu a Nova Zelândia por 5 a 1, na Arena Pantanal, na semana passada.
- Para esse torneio a Seleção está pronta. A Andressa Alves conseguiu a liberação. Então, é a equipe que venceu a Nova Zelândia, sem a Cristiane e a Érika que não podem vir. A Cristiane vem sendo titular absoluta, mas a Érika vinha revezando, porque a titular no momento é a Mônica. No último jogo, eu coloquei a Érika exatamente porque ela talvez não viesse para o torneio e a gente precisava dar uma observada nela. Acredito que em termos de preparação para o torneio não tem mais o que fazer. Estamos prontos - comentou.
Marta - Seleção Brasileira de Futebol Feminino - desembarque Natal-RN (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Marta recebeu presentes na chegada ao Rio Grande do Norte (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)
Na saída do desembarque para o saguão, a delegação foi recepcionada por crianças de um projeto social de São Gonçalo do Amarante. As jogadoras receberam sacolas com produtos do artesanato local. As atletas ainda posaram para fotos com os jovens antes do embarque no ônibus. A seleção brasileira estreia no Torneio Internacional de Futebol Feminino contra Trinidad e Tobago, na próxima quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal.
Seleção Brasileira Futebol Feminino - desembarque Natal-RN (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Dezenas de pessoas aguardavam a seleção no saguão do aeroporto 
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário