domingo, 6 de dezembro de 2015

Ceni não se recupera, não enfrenta o Goiás e se aposenta do futebolPB


Ceni não se recupera, não enfrenta o Goiás e se aposenta do futebol O São Paulo informou neste sábado que o goleiro Rogério Ceni não se recuperou e ficará de fora da última rodada do Campeonato Brasileiro, quando a equipe vai ao Serra Dourada enfrentar o Goiás, em busca da classificação para a Libertadores.


Sem jogar desde o dia 28 de outubro, quando se machucou na partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Santos, na Vila Belmiro, Rogério realizava tratamento tentando o retorno a tempo do jogo contra os goianos.


Dessa forma, o goleiro encerra sua carreira sem entrar em campo de forma oficial. No total foram 1237 jogos com 131 gols pelo São Paulo, sendo assim o jogador que mais vezes vestiu a camisa da equipe e o décimo maior artilheiro da história da equipe.


Rogério Ceni volta a campo na próxima sexta-feira, dia 11, no Morumbi, para um jogo de despedida onde os campeões mundiais de 2005 enfrentam os vencedores do torneio em 1992/93, em noite que promete muitas homenagens ao ídolo tricolor.
Fonte/ PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário