terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Diretoria do Treze anuncia mais quatro reforços para a temporada 2016



 O elenco do Treze continua ganhando corpo para a temporada de 2016. Depois de acertar com seis jogadores nas últimas semanas, a diretoria alvinegra confirmou nesta segunda-feira (30) mais quatro reforços para o Campeonato Paraibano do ano que vem: o zagueiro Renê Cruz, o lateral-esquerdo Altemar e os volantes Elizeu e Caio. Os três primeiros são atletas novos e este último jogou no clube este ano e teve seu contrato renovado.
A informação foi confirmada pelo supervisor de futebol do Treze, Alankarc Morais. De acordo com o dirigente, os quatro atletas passaram por exames médicos e em seguida assinaram os contratos no Estádio Presidente Vargas.
Renê teve passagens por Iraty e Operário do Paraná, Guarani e mais recentemente o Icasa. Já Altemar defendeu entre outros clubes Confiança-SE e Central de Caruaru. Finalmente Elizeu vem do Comercial de São Paulo.
Estes quatro jogadores se juntam ao atacante Nonato, o lateral Toninho e o zagueiro Guilherme, todos remanescentes da temporada de 2015. Já o atacante Lúcio Curió e os meias Mael e Léo Lima estão na lista dos novos jogadores já contratados pelo Treze.
A pré-temporada do time está programada para o dia 15 de dezembro, no Estádio Presidente Vargas. No Campeonato Paraibano, o time está no Grupo B, ao lado de Atlético-PB, Botafogo-PB, CSP e Esporte de Patos. As informações são do Globoesporte.
Fonte/1001Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário