terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Dupla potiguar é campeã mundial universitária de vôlei de praia


O evento foi promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário

1
O evento foi promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (Divulgação)
A dupla potiguar Alana e Larissa foram campeãs do I International University Beach Games 2015, realizado em Aracaju (SE). Na final, a dupla do Rio Grande do Norte bateu as argentinas da UNL por 2 a 0.
Dezenove Instituições de Ensino da Argentina, Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru e Uruguai disputaram as medalhas de ouro do Beach Hand, Beach Soccer e Vôlei de Praia. Na classificação geral da competição, o Brasil liderou o quadro de medalhas com três ouros e três pratas, seguido do Uruguai, que conquistou dois ouros e da Argentina, com três medalhas de bronze e uma prata.
A competição realizada em Aracaju foi considerada um marco para o esporte universitário mundial e a interação entre os países e as Instituições de Ensino. A próxima edição, no final de 2016, será no Guarujá, em São Paulo.
O evento foi promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário e pelo Ministério do Esporte, com apoio da Prefeitura de Aracaju e da Federação Atlética de Estudantes em Sergipe – FAES.
O próximo desafio de Alana e Larissa será no próximo domingo (13), quando dispuatrão o torneio “Rei e Rainha da Praia”, na Praia do Meio, em Natal.
Fonte/SouMaisRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário