segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Em busca de patrocínio, Potiguar luta para não ficar fora do Estadual 2016


Foto: Valéria Lima

Com a possibilidade de ficar fora do Campeonato Potiguar 2016 por conta de problemas financeiros, o Potiguar de Mossoró busca patrocínio e, principalmente, ajuda do torcedor para superar a crise. No momento, a situação está indefinida.
Na última semana, o time macho anunciou a possibilidade de desistir do Estadual 2016 por conta de uma dívida de patrocínio, por parte da Prefeitura de Mossoró.
No entanto, nesta quinta-feira (03), o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior entrou em contato com o setor de marketing do Potiguar informando que até o dia 20 deste mês, parte do débito seria quitado. O débito é referente a duas cotas de publicidade deste ano.
De acordo com a assessoria de imprensa do Potiguar, “após isso, ele vai se reunir com o presidente do Potiguar, Benjamim Machado, para negociar a cota do certame subsequente”.
Contudo, mesmo a assessoria do time informou que, mesmo com a parcela sendo paga pela Prefeitura, não significa que o time participará do campeonato estadual de 2016 “pois, com uma possível diminuição das cotas, afeta o nosso orçamento”, afirmou a assessoria.
A assessoria informou ainda que para tentar se sobressair a crise, a direção “está contatando empresas para patrocínio, vendendo a temporada, camisetas do time entre outras coisas para tentar conseguir manter a receita suficiente para participar”, disse.
“O trabalho que vem sendo realizado tem por objetivo equilibrar as receitas e despesas mensais, gerando saldo para quitas as obrigações assumidas mantendo o clube financeiramente sadio”, informou a assessoria.
O Time Macho afirma que precisa não só do apoio dos patrocinadores, mas também dos torcedores, “que é o nosso maior patrimônio e o maior apoiador disso tudo. O torcedor tem que entender a nossa realidade no momento, precisamos mais do que nunca da ajuda dele”, finalizou.
Além da possiblidade do Potiguar ficar de fora do Estadual 2016, o Santa Cruz, anunciou que não vai participar da competição por problemas financeiros. 
Fonte/MossoróHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário