buzica24 
O ex-jogador do Botafogo-PB e do Auto Esporte Edvaldo Oliveira, conhecido como Buzica, 60 anos, foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (23), na casa em que morava, na avenida Dom Manoel, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
De acordo com a polícia, o corpo foi achado pelos vizinhos, que sentiram o mau cheiro e estranharam o som ligado em um volume alto. Ele se encontrava na sala da casa, em estado de decomposição.
Segundo o Instituto de Polícia Científica (IPC), o corpo do ex-atleta apresentava várias marcas de perfuração de arma branca. No local, a polícia encontrou várias manchas de sangue e uma garrafa de bebida quebrada.
Ainda de acordo com a polícia, o ex-jogador de futebol costumava receber várias pessoas e promover festas em casa. Até o início da manhã desta terça-feira (24), nenhum suspeito tinha sido localizado pela polícia.
Buzica tinha sido jogador do Bota e do Auto durante as décadas de 1980 e 1990. Após se aposentar dos gramados, Buzica se dedicava a treinar um time do bairro de Mandacaru.
Fonte/ TV Cabo Branco