quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Jogador é acusado de tentativa de homicídio após chutar rival no rosto



Uma partida amadora na Turquia ficou marcada por um lance de extrema violência esta semana, quando um jogador se revoltou após ser expulso e chutou um adversário no rosto. Após o episódio, Mehmet Değirmenci, do Sanayispor, foi demitido de seu clube e acusado de tentativa de homicídio por Kayhan Karakaş, atleta que foi vítima da agressão.
VEJA NO VÍDEO A AGRESSÃO


Tudo começou em um lance aparentemente normal de disputa de bola na partida entre Sanayispor e Dallicaspor. Karakaş deu uma trombada com o ombro, à qual Değirmenci reagiu desproporcionalmente, passando uma rasteira no rival. Imediatamente, o árbitro do jogo mostrou o cartão vermelho para o jogador do Sanayispor, que se revoltou e deu um forte chute no rosto do rival, quando este já estava caído no chão.
A agressão, claro, deu início a uma grande confusão, com os jogadores do Dallicaspor indo para cima do adversário, que rapidamente foi retirado de campo por um membro da comissão técnica.
Depois da confusão, Karakaş chegou a voltar para o jogo, mas desmaiou e precisou ser levado para o hospital em uma ambulância. Segundo o jornal Daily Sabah, de Istambul, o jogador precisou receber nove pontos no lábio e, por conta da gravidade da agressão, oficializou uma acusação por tentativa de homicídio contra Değirmenci.
"Graças a Deus o chute foi perto da minha mandíbula. Se tivesse me acertado diretamente no rosto poderia ter quebrado meu nariz, me deixado cego ou quebrado meu pescoço", disse Karakaş, que também afirmou não ter conseguido dormir por dois dias.
Já Değirmenci justificou a agressão dizendo que o rival xingou sua falecida mãe no início do lance. Isso, porém, não sensibilizou os dirigentes do Sanayispor, que anunciaram por meio de uma nota oficial a demissão do jogador e um pedido de desculpas ao Dallicaspor, a Karakaş e a toda a comunidade esportiva da Turquia.
Fonte/FCoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário