quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Por problemas financeiros, mais um clube pode desistir do Campeonato Potiguar 2016


Potiguar de Mossoró alega que atualmente não tem dinheiro para bancar o time para a disputa da competição


(Foto: Yhan Victor / ACDP)

Depois da desistência do Santa Cruz, outro clube pode desistir de disputar o Campeonato Potiguar 2016 por problemas financeiros.
A diretoria do Potiguar de Mossoró afirmou que a atuação situação financeira do clube não é suficiente para bancar a manutenção e participação do clube no estadual.
De acordo com informações do site oficial do time, “as despesas do clube para o estadual, não condiz com a realidade financeira do clube, uma vez que a Prefeitura Municipal de Mossoró não honrou o pagamento referente ás duas últimas parcelas no valor de R$ 80 mil reais, do estadual 2015 até o presente momento, o que dificulta para a diretoria executar o planejamento que está sendo realizado”.
“Mesmo com as outras fontes de receitas como patrocínios privados, venda de arquibancadas e cadeiras, renda dos jogos entre outras, ainda não são suficientes para cobrir nossas despesas. Esperamos que o prefeito Francisco José Júnior, responsável pelo acordo, possa nos contatar o mais rápido possível para quitar a dívida”, disse o presidente do Potiguar, Benjamim Machado.
Ainda de acordo com a diretoria, já está previsto no orçamento municipal verba para publicidade, por isso o acordo com o clube não afetaria outros serviços da Prefeitura de Mossoró.
O início da pré-temporada do clube foi adiado, em data a ser definida pela diretoria e comissão técnica para apresentação dos atletas.
.
Fonte/ AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário