terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Presidente do Corintians comemora liberação do estádio Marizão por parte dos Bombeiros em Caicó



O presidente do Corintians, Lobão Filho, que esteve nesta quinta (26) em Natal para o lançamento do projeto de marketing do campeonato Potiguar, comemorou muito o laudo de vistoria constando a liberação por parte do Corpo de Bombeiros do estádio Marizão em Caicó.
A vistoria feita pelo setor técnico de engenharia dos bombeiros emitiu parecer favorável para realização de eventos esportivos no local, limitando as arquibancadas para um número de até 1.050 torcedores, número abaixo da capacidade máxima que é de 4.500, porém satisfatória segundo o dirigente. Lembrando que uma obra de acessibilidade e segurança está sendo feita por membros do programa sócio torcedor do galo, podendo aumentar essa capacidade quando do seu término.
Esse documento é um dos principais para que o estádio possa funcionar em jogos oficiais, e todo ano tem dado muita dor de cabeça para o clube, como foi conseguido com bastante antecedência deixou toda a diretoria muito feliz. O laudo de vistoria tem validade de um ano.
Lobão fez questão de agradecer a todos pelo empenho na obtenção dessa vistoria, em especial sua diretoria, o programa sócio torcedor, além do capitão Araújo e o sargento Shardwick do Corpo de Bombeiros que foram muito atenciosos e solícitos quando do trabalho junto a praça esportiva caicoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário