quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Sem destino para 2016, atacante Wallyson mantém a forma no ABC

 

Fonte/AugustoCésar

Sem jogar desde que foi afastado dos treinamentos pelo Coritiba, em junho, o atacante Wallyson espera retomar a carreira em 2016. Problemas com investidores e procuradores fizeram com que o jogador ficasse afastado dos gramados durante todo o segundo semestre. Recentemente, quem passou a representá-lo foi o craque Souza, ex-Corinthians, Flamengo, São Paulo e Seleção. Clubes do Brasil e do exterior têm interesse no futebol do potiguar de 27 anos, que já vestiu a camisa de Atlético-PR, Cruzeiro, São Paulo, Bahia e Botafogo.

Enquanto não define o destino para a próxima temporada, Wallyson mantém a forma em Natal, onde reside. Nesta quarta-feira, em uma rede social, o atacante postou foto (veja abaixo) com o filho após treino no ABC, clube onde foi revelado e é ídolo.

"Mais um treino finalizado aqui no ABC. Muito obrigado, Senhor!", escreveu.

Após a saída do Coritiba, o Alvinegro fez várias investidas para contar com o jogador, mas o retorno foi inviabilizado justamente pelo conflito entre os antigos representantes e procuradores. O Náutico também tentou a contratação e não conseguiu.


Fonte/AWallyson atacante

Nenhum comentário:

Postar um comentário