quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Time que vai disputar Campeonato Brasiliense interessado na contratação do goleiro Bruno



Faltando menos de 60 dias para a abertura da 41ª Edição do Campeonato Brasiliense de Futebol, o representante de Minas Gerais na competição do Distrito Federal, o Paracatú trabalha para a contratação do goleiro Bruno, ex-Flamengo, conforme notícia veiculada no Programa Momento Esportivo, da Rádio Brasília.  Também manifestaram interesse em Bruno, o Boa Esporte e o Vila Nova, ambos de Minas Gerais.
Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pela morte da modelo Eliza Samudio. O atleta foi transferido do Complexo Penitenciário Nelson Hungria para o Centro de Reintegração Social da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado, em Santa Luzia, em Minas Gerais. A transferência foi definida pela juíza da Comarca de Santa Luzia/MG, Arlete Aparecida da Silva Coura.
Edson Moreira, delegado que atuou no caso e que é Deputado, acha difícil o acerto de Bruno para jogar no Distrito Federal: “Acho que a situação do Bruno está muito difícil para vir atuar no Paracatú. Ele está cumprindo pena em Santa Luzia/MG e para vir para atuar no Candangão é necessária uma autorização do juiz responsável pela execução do caso. Acho difícil o juiz transferir a pena de onde ele está para Paracatú. Ele está condenado a 22 anos e três meses de prisão em regime fechado. Enquanto ele não tiver cumprindo pena no sistema semiaberto, ele não poderá viajar com o time. Por isso acho difícil a vinda do Bruno para Paracatu”.
Fonte/ Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário