segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Adriano perde 9 kg e já cogita voltar aos gramados




Ex-atacante, que completa 34 anos em fevereiro, parou de jogar em 2014, quando rompeu o vínculo com o Atlético/PR



2016 pode ser o ano em que Adriano voltará a pisar nos gramados. Sem clube desde o rompimento do vínculo com o Atlético-PR, em 2014, o atacante voltou a treinar e, mais magro, já cogita até voltar a jogar profissionalmente. Em 2015, após fracasso nas negociações para jogar no futebol francês, ele havia desistido de jogar profissionalmente.
A "pré-temporada" voluntária do atleta começou em meados de novembro. E já surtiu efeito. Foram nove quilos a menos a partir de um treino iniciado de forma espontânea, em casa. Além de exercícios aeróbicos, o jogador tem feito musculação. Não há ainda, no entanto, nenhum acompanhamento profissional. A mudança nos hábitos tem sido vista como um recado para o mercado de que está aberto para negociações.
Fontes ligadas ao jogador afirmam que ele manifestou a vontade de voltar a jogar em setembro deste ano. Oficialmente, Adriano nunca esteve aposentado. O problema, porém, é que ele sempre se mostrou reticente em se mudar para mercados emergentes do futebol, como a China e a Índia.
Em janeiro de 2015, Adriano chegou a ser anunciado como reforço do Le Havre, time da terceira divisão da França. Neste ano, chegou-se a cogitar um acerto de Adriano com o Goa, time da liga indiana comandado pelo Zico. Os dois chegaram a conversar, mas não entraram num acordo. Recentemente, um encontro por acaso de Adriano com Muricy Ramalho num hotel na Barra, na Zona Oeste do Rio, fez ressurgir rumores do atleta no Flamengo. Não há, porém, nenhum interesse do clube no jogador.
Adriano completará 34 anos em fevereiro. O último clube que defendeu profissionalmente foi o Atlético-PR. Rompeu o vínculo com o clube ainda durante o campeonato paranaense, por causa do desempenho abaixo do esperado e por problemas de adaptação com o clube.
Fonte/UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário