segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Alecrim tem apresentação hoje



Washington Fernandes, diretor de futebol do Alecrim, confirmou apresentação do elenco incluindo jogadores que chegaram através de parceria, para a tarde de hoje no Ninho do Periquito, sob o comando do técnico Fernando Tonet, e repudiou informações sobre possível desistência do Verdão do Estadual: ” Eu só lamento que soltem este tipo de informação sem antes conversar comigo ou com o nosso presidente. Este risco de desistir do campeonato houve sim, mas foi ainda no ano passado antes de firmar a parceria que está feita. O Alecrim vai disputar o Estadual e vai brigar forte dentro da competição, para sair da fila pelo título e para garantir o nosso calendário com a Série D”.
Segundo Junior Sobral, que vai tratar diretamente do futebol como representante da empresa parceira do Alecrim, o pouco tempo de trabalho não é relevante: ” Apesar do atraso os jogadores que estamos trazendo estavam trabalhando nos seus clubes de origem e não terão problemas, claro que o período não é o ideal, mas também não causar nenhum problema  justamente porque eles estavam trabalhando”.
Sobre a parceria Sobral disse que a empresa tinha proposta de outros Estados: ” Nossa meta é profissionalizar o futebol do Alecrim implantando aqui uma visão empresarial. Poderíamos ter ido para outros estados, mas pela tradição do Alecrim, pela marca que é forte e pelo modelo do Estadual e pelo respeito que a federação do Rio Grande do Norte tem com o trabalho que José Vanildo vem fazendo optamos em apostar e investir no Alecrim”.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário