quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Alecrim vence Atlético Potengi em primeiro jogo-treino da pré-temporada


Rhudson, Ronaldinho e Guedes garantem triunfo do Verdão em primeiro teste antes do Campeonato Potiguar. Técnico Fernando Tonet ainda está conhecendo grupo


O Alecrim fez na manhã desta quinta-feira o primeiro jogo-treino antes da estreia no Campeonato Potiguar. O Verdão bateu o Atlético Potengi por 3 a 1 no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. Rhudson, Ronaldinho e Guedes marcaram para o time do técnico Fernando Tonet, enquanto Piúba descontou.
Alecrim x Atlético Potengi (Foto: Diógenes Baracho/Divulgação)Alecrim vence Atlético Potengi no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo (Foto: Diógenes Baracho/Divulgação)


Além de uma primeira observação do grupo, o objetivo do jogo-treino era testar o rendimento da equipe no horário das 9h30, no qual o Alecrim jogará diante do América-RN, no dia 24. O tempo nublado, porém, facilitou um pouco a vida dos jogadores.

A comissão técnica do Alecrim tenta viabilizar um novo jogo-treino para o fim de semana. O adversário deve ser o Expresso Jerimum, time mantido pelo Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte (Safern).
Fernando Tonet técnico do Alecrim (Foto: Diógenes Baracho/Divulgação)Fernando Tonet (de boné) observa rendimento da equipe em jogo-treino 
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário