quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Baraúnas é goleado pelo Campinense por 4 a 0

Com boa atuação, principalmente no segundo tempo, a Raposa goleou o Baraúnas por 4 a 0 em jogo realizado nesta quarta-feira.


O Campinense segue com tudo na preparação para a estreia no Campeonato Paraibano, marcada para o dia 30 deste mês. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro entrou em campo para enfrentar o Baraúnas, no primeiro amistoso desse período de pré-temporada, e o que se viu dentro de campo foi um verdadeiro passeio do time comandado pelo técnico Francisco Diá em cima dos potiguares. No final, o placar de 4 a 0 demonstrou bem a superioridade que a Raposa conseguiu imprimir durante os 90 minutos de bola rolando.

No primeiro o Campinense começou logo se mandando para o ataque e a primeira oportunidade surgiu aos 17 minutos, quando Negretti cabeceou com perigo para o gol de Érico. Logo na sequência, Roger Gaúcho fez uma bela jogada individual, driblou o goleiro do Baraúnas e passou para Chapinha que, dentro da pequena área, acabou perdendo um gol feito. Só que aos 37 minutos, o time do Rio Grande do Norte não conseguiu evitar o gol raposeiro.
Mais uma vez Roger Gaúcho iniciou uma bela jogada individual, tabelou com Chapinha e, de muito longe, mandou a bomba que entrou no ângulo do goleiro do Baraúnas. Estava aberto o placar no Estádio Amigão. 
Com o começo da segunda etapa, as já tradicionais modificações em larga escala, bem características desses jogos amistosos, começaram a aparecer. No Campinense, as intervenções de Diá surtiram um efeito bastante positivo. Gil Bala, um dos que saíram do banco de reservas, avançou pela esquerda, bateu cruzado e na sobra do goleiro Raul, mais um que entrou na segunda etapa, só teve o trabalho de mandar para as redes. 
Não demorou muito e o Rubro-Negro conseguiu marcar mais uma vez: Filipe Ramon acertou um chutaço de fora da área e marcou um bonito gol, o terceiro da Raposa na partida. No finalzinho, quando tudo parecia decidido, o próprio Filipe Ramon mandou um cruzamento rasteiro da esquerda e Gil Bala foi quem aproveitou para fechar a conta no Amigão.
Fonte/globoesportepb

Nenhum comentário:

Postar um comentário