sábado, 30 de janeiro de 2016

Botafogo x Paraíba, jogam hoje

A equipe do Botafogo da Paraíba chegou a cidade de Sousa na última quinta-feira (28) a noite, depois de aproximadamente 7 horas de viagem. O grupo ficou concentrado em um hotel na cidade e na manhã desta sexta-feira, debaixo de muito sol, os jogadores partiram para o treino.
No campo do Paulão a equipe do Belo fez um treinamento físico, acrescido de um jogo coletivo para a aclimatização dos atletas as altas temperaturas corriqueiras do interior do estado.
O Botafogo PB estreia neste sábado no Campeonato Paraibano e o técnico Itamar Schulle garante que a equipe está preparada para o campeonato.
“Nós estamos preparados. No nosso dia a dia fizemos o melhor treinamento possível para que a gente possa fazer não só uma boa estreia, mas também um grande campeonato”, disse Itamar.
O primeiro adversário do Belo na competição é a equipe do Paraíba e o técnico do Belo o encara como um grupo importante na competição.
“Nós temos já na estreia um grande adversário pela frente. Uma equipe muito boa, com jogadores que conhecem bem a competição, que conhecem bem o campeonato”, completa.

Fonte/Ascom do Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário