Torcedores do União já fizeram montagem com o Imperador vestindo a camisa do time Torcedores do União já fizeram montagem com o Imperador vestindo a camisa do time O União Esporte Clube segue sonhando com a contratação do atacante Adriano. No último final de semana o time de Rondonópolis, a 220 km de Cuiabá, pulgou em sua página no Facebook que já fez contatos com o Imperador. Apesar de deixar claro isso ainda se trata de um sonho, o presidente do clube, Carlos Rufino, explica como chegou até o jogador e que vai preparar uma proposta mais concreta nesta semana.
- A vontade é que vire realidade. Seria bom para todo mundo, para o futebol mato-grossense, para a imprensa e para o próprio atleta. Tenho um amigo em comum do Adriano no Rio de Janeiro, que me perguntou do interesse em tê-lo. Eu falei que sim na hora. Essa semana vamos formatar algo mais concreto. Além de ser um craque, seria algo muito importante para o nome do União. Mas sabemos que tudo ainda é um pouco surreal - disse Rufino ao GloboEsporte.com.
Assim que a informação foi pulgada pelo clube, a torcida já ficou eufórica. Na internet já é possível encontrar persas montagens com o Imperador. Alguns torcedores também fizeram até eventos no Facebook.
O último time de Adriano foi o Atlético-PR. O Imperador não atua desde o primeiro semestre de 2013, quando foi dispensado pelo Furacão.
Fonte/Lancenet